Um Look infalível para a academia

0
281

Não sei quanto a vocês, mas eu detesto acordar cedo para malhar. Esse lance de começar cedo o dia me irrita profundamente. Sou cantora, gosto da noite e, claro, sofro as consequências dessa preferência.

Quando a agenda está cheia, sou obrigada a “matar o job” da academia pela manhã, e aí mora o problema. Olheiras infindas, rosto marcado e o eterno tabu reinando: academia não é lugar de usar maquiagem. Certo? ERRADO! Com moderação e cuidado, tudo é possível.

Tenha sempre um bom BB cream à mão. Na edição passada, dei a dica do da L’Oréal – é leve, tem consistência líquida, cor cinza (que transforma) e se adapta ao seu tom de pele, deixando o rosto com um aspecto suave.

A textura é tão natural que você pode usá-lo para ir para a praia, e ninguém vai notar que você está produzida! Uma verdadeira revolução em termos de maquiagem. Se você ainda não experimentou, já está na hora.

O rímel deve ser o mais fino possível e à prova d’água. Sem essa de marcas que alongam ou dão volume. Dê preferência à cor marrom, é mais suave e natural.

Não passe corretivo, o BB cream já ajuda na olheira e não marca tanto. Pó também é proibido, já que estamos tentando disfarçar o fato de que precisamos de maquiagem para malhar, lembra? O gloss deve ser transparente e sem brilho.

Segredo do look radiante

Mas o pulo do gato é o Cha Cha Tint, da Benefit. Perfeito para deixá-la linda e com um look do tipo “caí da cama bela e radiante” ou “nasci assim”.

Esse produto é um blush em creme quase transparente e serve apenas para dar uma vida à pele. Somente isso. Com ele, sua bochecha ficará rosada de uma forma natural e você poderá suar bastante sem borrar a produção.

O Cha Cha Tint vem em duas cores: rosa e vermelho. Você pode escolher o tom que mais combina com a sua pele.

Pronto, maquiagem supernatural, perfeita para arrasar na academia. Adoooro!

Nolli Merrighi é vocalista da banda Chaparral e autora do canal Adooooronolli no YouTube