Work CRM Tecnologia agora em Orlando

0
365

Em 2015, o Work CRM completa dez anos de história. Desde os primeiros passos, foram muitas horas de trabalho duro e dedicação. “Ao ser lançado oficialmente em 2010, o Work CRM já levava na bagagem experiência e maturidade, que o credenciavam a ser um software consistente e funcional”, relembra Maycon Edinger, sócio-fundador da Work Labs Tecnologia, ao lado de Marcelo Souza.

A ferramenta vive uma constante renovação, tanto em sua abrangência de atuação como em suas funcionalidades. “Hoje estamos presentes em grande parte dos estados brasileiros”, sinaliza Marcelo. O crescimento, segundo Maycon, ocorreu pela própria busca do mercado, que viu no Work CRM uma ferramenta com a capacidade de servir bem tanto pequenas quanto grandes empresas.

Os sócios da Work Labs explicam que o diferencial do Work CRM está no fato de o programa interagir com todas as outras tecnologias presentes na empresa, desde o ERP até a central de telefonia. “O que acontece na maioria das firmas é a fragmentação de informações. O gestor tem os dados de que precisa, mas eles estão separados em diversos locais e softwares. O Work CRM unifica tudo em um local só, tornando as informações acessíveis em qualquer lugar com o seu sistema 100% web”, comenta Marcelo. Toda a tecnologia do Work CRM foi criada pela Work Labs, adicionando ao programa a visão de administradores que os criadores têm, devido a sua formação acadêmica.

“O Work CRM está capacitado para atender aos três pilares de um CRM: tecnologia, processos e recursos humanos, agregando ainda diversos novos módulos, como ferramentas de portal colaborativo, soluções de e-mail corporativo, business intelligence, geoposicionamento, pesquisas de satisfação, etc.”, diz Marcelo.

Com a grande aceitação da solução Work CRM em território brasileiro, começaram os estudos de novas tendências, e o mercado norte-americano chamou a atenção. Para a concretização desse projeto, foram feitas viagens aos Estados Unidos, para análise mercadológica. Finalmente, em junho deste ano, a Work Labs iniciou o processo de internacionalização do produto Work CRM. Maycon e Marcelo, ao lado do empresário brasileiro Adilson Sousa, escolheram Orlando. “Decidimos iniciar pela oferta aos empresários do Brasil e latino-americanos. Por isso, instalamos nossa sede no 5.950 Lakehurst Dr., para estar muito mais próximos de nosso público-alvo”, ressalta Adilson Sousa, diretor de operações da Work CRM LLC.

“Com empresas multinacionais entre seus clientes atualmente, o Work CRM já apresenta uma interface multi-idiomas. Com isso, estamos muito confortáveis e confiantes em atingir também as empresas americanas” complementa Adilson.

A partir de agora, de acordo com Marcelo, o intuito é mesclar as tendências levando ao Brasil novidades do mercado americano, e vice-versa. Para continuar crescendo no Brasil, a ideia é ampliar a capacidade, por meio de canais especializados e certificados. Já nos Estados Unidos, o objetivo é buscar novas parcerias, ampliando a capilaridade e o reconhecimento da solução Work CRM.

Adilson Souza é empresário brasileiro há mais de 35 anos, atuando no ramo de impressão e soluções em tecnologia da informação. Acredita que o cuidado com o cliente é fundamental para o sucesso de qualquer empreendimento